Suporte

Sobre o Suporte

Nossa empresa garante o serviço de suporte técnico para a orientação de operacionalidade do sistema contratado pelos nossos clientes. Esta assistência pode ser realizada por telefone, e-mail, por escrito, e com a facilidade do atendimento remoto, in loco ou ainda, em nossa sede própria.

Horário

Teorema Sistemas Guarapuava

Segunda a sexta-feira:

Das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Helpdesk e/ou Webdesk

Uma comunicação direta e assertiva garante a objetividade de um atendimento mais ágil e confiável, é por isso que são tão importantes as nossas ferramentas de serviço de apoio aos usuários: HelpDesk e WebDesk.

Ambos são sistemas elaborados que centralizam todas as solicitações dos usuários e garantem a prioridade de atendimento. O WebDesk é um sistema tipo web, visualizado em navegadores e o HelpDesk é um sistema do tipo desktop, que pode ser instalado na máquina do cliente.

Uma das grandes vantagens oferecidas é a garantia que o cliente que adquire algum sistema Teorema, adquire em conjunto a possibilidade do atendimento de Suporte Técnico especializado para auxiliá-lo na operação do sistema, porém, tal benefício atinge certo patamar de qualidade somente com dedicação e acima de tudo organização. A organização deste atendimento é realizado por meio dos conhecidos “Chamados dos Clientes”, portanto, quando ocorrerem problemas ou necessidades novas o cliente deve utilizar esta ferramenta para o seu atendimento.

“O Cliente que abre um Chamado abre o caminho para o atendimento de suas necessidades e demonstra sua consideração com a organização Teorema! ”

A abertura de Chamado é simples e pode ser iniciada a partir do próprio sistema utilizando o ícone que se encontra na tela principal do Sistema.