Atualizada em 16 de abril de 2018.

Nossa empresa garante o serviço de suporte técnico para a orientação de operacionalidade do sistema contratado pelos nossos clientes. Esta assistência pode ser realizada por telefone, e-mail, por escrito, e com a facilidade do atendimento remoto, in loco ou ainda, em nossa sede própria.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Teorema Sistemas Guarapuava

Segunda à Sexta:

8 horas às 12 horas e das 13h30min às 18 horas.

 

HELPDESK e/ou WEBDESK

 

Uma comunicação direta e assertiva garante a objetividade de um atendimento mais ágil e confiável, é por isso que são tão importantes as nossas ferramentas de serviço de apoio aos usuários: HelpDesk e WebDesk.

Ambos são sistemas elaborados que centralizam todas as solicitações dos usuários e garantem a prioridade de atendimento. O WebDesk é um sistema tipo web, visualizado em navegadores e o HelpDesk é um sistema do tipo desktop, que pode ser instalado na máquina do cliente.

Uma das grandes vantagens oferecidas é a garantia que o cliente que adquire algum sistema Teorema, adquire em conjunto a possibilidade do atendimento de Suporte Técnico especializado para auxiliá-lo na operação do sistema, porém, tal benefício atinge certo patamar de qualidade somente com dedicação e acima de tudo organização. A organização deste atendimento é realizado por meio dos conhecidos “Chamados dos Clientes”, portanto, quando ocorrerem problemas ou necessidades novas o cliente deve utilizar esta ferramenta para o seu atendimento.

“O Cliente que abre um Chamado abre o caminho para o atendimento de suas necessidades e demonstra sua consideração com a organização Teorema! ”

A abertura de Chamado é simples e pode ser iniciada a partir do próprio sistema utilizando o ícone que se encontra na tela principal do Sistema.

 

ABAIXO ALGUNS UTILITÁRIOS PARA ATENDIMENTO:

Comunicação Teorema: Team Quick

Comunicação Teorema: Teo VNC

Comunicação Teorema: Show My PC

Comunicação Supremo

Comunicação Suporte Teorema Joinville-SC

Comunicação Suporte Ponta Grossa-PR

Comunicação Suporte Ponta Grossa – PR - ANYDESK

Comunicação Suporte Teorema-Reptec

Comunicação Suporte Ponta Grossa – PR – TV

Plano de Contas Referencial – SPED Contábil

Tabelas IBPT 18.2.C de 01/10/2018 a 31/01/2019

Arquivo Rubricas – e-Social

Dependencies e-Social

Dependencies Reinf

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