Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: Grupo Repinho e Rede TV Play

Com mais de 25 anos de mercado, a Teorema Sistemas considera os seus clientes a conquista mais preciosa da empresa. Indústrias, agronegócios, prestadores de serviços e comerciantes utilizam as soluções de gestão criadas pela Teorema.  

Os mais de dois mil clientes da empresa estão espalhados em 17 estados brasileiros, distribuídos em 160 municípios, sendo as regiões de Guarapuava/PR, Ponta Grossa/PR, Curitiba/PR, Cascavel/PR e Joinville/SC as que detém a maior concentração de clientes.  

Com tantas soluções tecnológicas personalizadas, os gestores têm diferentes visões sobre o impacto da Teorema nos negócios. Pensando nisso, para termos uma real dimensão do nosso papel no contexto empresarial, decidimos coletar depoimentos de clientes de diversos portes, segmentos e localidades. O primeiro convidado da série “Eu sou cliente Teorema” é o gestor Marcelo Antonelli Guaragni, diretor industrial da Unidade Compensados da Repinho e sócio proprietário da Rede TV Play. O Grupo Repinho é cliente Teorema há 26 anos e a Rede TV Play há dois.   

A Teorema é uma grande parceira para buscar melhorias e inovar no ambiente empresarial. É uma empresa sem vaidade, que traz profissionais competentes para somar na construção de soluções, sempre valorizando quem é de Guarapuava.  

O que mais admiro na Teorema é o fato de não ser uma empresa fechada e engessada. É muito evidente a evolução constante da política de negócios dos sócios, está na filosofia deles a busca por melhores resultados para todos os envolvidos.  

Estamos muito satisfeitos com as soluções e oportunidades que eles nos entregam, sempre demonstrando preocupação com nossos negócios, através de equipes atualizadas com informações importantes, inclusive, sobre legislações que impactam os negócios.  

A Teorema é uma empresa que recomendamos e esperamos sempre poder trabalhar juntos!

(Marcelo Antonelli Guaragni)

Comentários