Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: Grupo Expressiva

O Grupo Expressiva se destaca no Paraná, sempre ousando e inovando na área da moda. A parceria com a Teorema Sistemas já ultrapassa uma década e acompanha de perto a expansão da empresa, que hoje conta com as unidades Expressiva Modas, Expressiva For Men, Expressiva Shopping (essas três em Guarapuava) e Expressiva Batel (Curitiba).

Na opinião do diretor administrativo do Grupo Expressiva, Eduardo Christ, ter parceiros que de fato entendem e se preocupam com os problemas que aparecem no dia a dia faz toda a diferença para uma gestão eficaz, pois as dificuldades que surgem pelo caminho são resolvidas com rapidez. É por esse atendimento diferenciado que as soluções Teorema Sistemas são fundamentais para as lojas que administra e também para os projetos futuros.

Confira o depoimento na íntegra:

EduardoChrist_GrupoExpressiva

Eduardo Christ

Em 2006, iniciamos a nossa parceria com a Teorema Sistemas. Em mais de 14 anos juntos, tivemos muita confiança nos dados e segurança em nossas operações. Em 2020, evoluímos mais uma vez com a implantação do Teorema Cloud, proporcionando maior agilidade em nossas operações e facilidade no acesso de informações.

Sendo assim, conseguimos abrir nossa nova unidade com rapidez e agilidade, nossas compras agora são feitas consultando todas as informações do nosso sistema ERP. Graças à tecnologia de hospedagem do servidor em nuvem, ganhamos muito em tempo e em confiabilidade de dados.

Vejo que a Teorema Sistemas está preocupada em oferecer soluções reais para seus clientes e sabe que as necessidades mudam a cada dia. Nossa parceria dá tão certo porque a equipe Teorema consegue acompanhar as demandas e estar sempre à frente das nossas necessidades.

Comentários