Blog

thumbnail

Como fazer o controle de vendas

Ter um controle de vendas do seu negócio organizado é algo que faz diferença. Com isso, você consegue verificar como está seu estoque, e qual a sua movimentação de venda. Mas o mundo mudou, e com isso as escalas de vendas também. Por isso, é fundamental atender todas essas demandas e organizar as ações de forma prática e rápida. 

Pensando nisso, muitas empresas buscam sistemas que auxiliam nessa organização. A tecnologia pode fortalecer o seu negócio, quando você encontra o processo de automatizado para a sua real necessidade.

 

Pensando nisso, trazemos para você o sistema de Vendas Balcão, uma solução da Teorema desenvolvida especialmente para os lojistas.

 

O que é o Vendas Balcão?

 

O Vendas Balcão, é um sistema que auxilia o lojista a criar o seu controle de vendas e organizar suas ações. É a solução completa para maximizar suas ações de venda, com informações mais detalhadas e praticidade.

 

Quais as características desse sistema?

 

Com esse sistema, você consegue um contato muito mais dinâmico com os seus registros de venda. Além disso, as funções são pré-programadas e você consegue navegar facilmente com atalhos no teclado. Tudo para que o seu desempenho na hora da venda aumente ainda mais.

O sistema proporciona operações de faturamento e recebimento, e ainda, como diferencial cálculo de impostos, tributações fiscais e atualização de estoque em tempo real.

 

Por que escolher um sistema de controle de vendas para lojistas?

 

Todos os recursos oferecidos na plataforma, foram desenvolvidos para atender todas as necessidades e exigências de lojas de médio e grande porte. Com este tipo de ferramenta, você agrega ainda mais qualidade e agilidade para o seu negócio.

 

Além de aumentar as suas vendas externas, você consegue organizar sua estrutura internamente para conseguir ainda mais resultados positivos e, principalmente, lucro. Ganhe mais mercado, modernizando seu negócio com tecnologias que trazem resultados. Clique aqui e solicite um orçamento.

 

Comentários